PUBLICIDADE

Resumo das Novelas - Terça Feira 14 de novembro

POSTADO, 14/11/2017

Novela “Malhação” Viva a Diferença Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

No capitulo 135, terça-feira, 14 de novembro – Benê sofre com a briga entre suas amigas e Josefina conforta a filha. Keyla confronta Deco, que decide antecipar sua viagem para a Europa. Deco alerta Keyla sobre o estado de Lica. Tina diz a Mitsuko que deseja ir para o Japão. Ellen se irrita com dois rapazes mal-educados no metrô. Marta decide fazer terapia de família com Lica. Ellen confirma que Fio beijou Samantha e pede um tempo ao menino. Cícero se despede de Julinho e Benê. Keyla conta sobre a briga das amigas para Tato, e afirma que precisa passar um período sozinha com Tonico. Anderson tenta falar com Tina. Roney sugere que Keyla viaje para a casa de sua avó. Ellen parte para a Campus Fest com Jota e Juca. Lica vai para Paris com Marta.

Novela “Tempo de Amar” Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

Terça-feira, 14 de novembro – O CAPÍTULO NÃO SERÁ EXIBIDO EM VIRTUDE DA TRANSMISSÃO DO AMISTOSO DA SELEÇÃO

No capitulo 043, quarta-feira, 15 de novembro – Irmã Assunção revela a Maria Vitória que José Augusto resgatou Mariana. Odete sofre e Conselheiro a conforta. Inácio comenta com Lucinda seu desconforto com Gregório. Irmã Assunção promete a Maria Vitória que entregará a carta dela a José Augusto. Helena pensa em trabalhar no empório de Geraldo. Otávio corteja Natália e Tomaso se incomoda. Balbina cobra de Bernardo que assuma Pepito como filho. Celina e Artur se beijam. Em Morros Verdes, Delfina é dura com Tereza. No Rio, Lucerne orienta Pé de Cabra a seguir Felícia. Reinaldo questiona Inácio sobre seus sentimentos por Lucinda. Em Portugal, Padre Lúcio conta a Henriqueta que Inácio se casará no Brasil e lhe passa o endereço do rapaz. Henriqueta expulsa Fernão da Quinta. No Rio, Olímpia é hostil com Edgar. Reinaldo passeia com Eunice e Bernardo os observa. Em Portugal, o convento de Irmã Imaculada é fechado pela Guarda e Delfina comemora.

Novela “Pega Pega” Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

No capitulo 138, terça-feira, 14 de novembro – Eric comenta com Lourenço que desconfia de que Athaíde possa estar protegendo alguém. Athaíde sai da cadeia. Júlio e Antônia se beijam, e a policial confessa ao rapaz que não consegue esquecê-lo. Luiza conta a Eric que Malagueta convidou Maria Pia para ir até sua casa. Lígia demonstra a Athaíde que tem medo de que algo de ruim lhe aconteça. Flávio aconselha Douglas sobre como tratar Gabriel. Antônia confessa a Domênico que beijou Júlio e os dois decidem dar um tempo na relação. Eric promete a Bebeth que irá à estreia da peça teatral de Borges. Eric e Luiza se preparam para seguir Malagueta e descobrir se existe relação entre ele e Maria Pia.

Novela “Senhora do Destino”: resumo dos próximos capítulos

No capitulo 177, terça-feira, 14 de novembro – Daiane conta para Shao Lin que está esperando um filho de Bruno. Maikel pede para passar a noite com Ellen, mas ela afirma que quer esperar. Rita aprova a atitude de Ellen, deixando Maikel irritado. Paredes manda Nazaré limpar as privadas da cadeia. O Barão decide vender as esmeraldas de Laura para levá-la numa viagem. Guilhermina fica impressionada ao saber que Giovanni está interessado em comprar as esmeraldas. Giovanni oferece a Dirceu o dinheiro que ele precisa para pagar suas dívidas. Alberto descobre que Jacques foi levado para um hospital em coma alcoólico. Dr. Marcos fala para Alberto que Jacques está correndo sério risco de vida, deixando-o arrasado. O Barão diz a Laura que as esmeraldas desapareceram e pergunta se ela se lembra de ter mexido nelas. Laura não se lembra de ter tocado nas esmeraldas e fica muito nervosa. Eleonora fala para Janice que Sebastião pode ficar com a saúde abalada. Laura pergunta ao Barão se alguém pode ter roubado as esmeraldas.

Novela “O Outro Lado do Paraíso” Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

No capitulo 020, terça-feira, 14 de novembro – Lívia faz uma proposta para Clara e Gael. Nádia afirma que Bruno não se casará com Raquel. Samuel dispensa Suzy e se encontra com um rapaz. Adinéia pede que Samuel se case com Suzy. Elizabeth/Duda pede carona em um posto de gasolina. Lívia confidencia a Clara que está grávida. Duda abre uma conta em um banco e assume de vez a nova identidade. Nádia se surpreende ao perceber que Bruno viajou. Clara e Gael viajam juntos. Lívia acredita que conseguiu engravidar, mas é alarme falso. Samuel convida Suzy para jantar. Lívia se enfurece quando Renato pergunta por Clara. Sophia afirma a Amaral que terá as esmeraldas quando seu neto nascer. Samuel pede Suzy em casamento. Bruno procura Raquel e a Mãe, líder do quilombo, lhe dá um ultimato. Lívia revela a Clara que não pode ter filhos e afirma à cunhada que também será a mãe de seu sobrinho.

“Chiquititas” SBT: resumo dos próximos capítulos (*)

No capitulo 306, terça-feira, 14 de novembro – Binho, Samuca e Neco o coroam com ovo e farinha na cabeça. Os quatro riem. No orfanato, Bia pergunta para Cris o nome do aplicativo que ela baixou no celular, Cris, que foi envenenada por mentiras ditas por Marian, é grossa com Bia e diz não quer papo com a amiga. Carmen chega ao orfanato com as Damas da Caridade e com Eduarda. No Café Boutique, Junior avisa que está a busca – entre os funcionários – de alguém de confiança para assumir o cargo que era de Armando. Na televisão, a notícia de que o Café Boutique está sendo investigado por usar substância cancerígena e com alta concentração de açúcar no CupCake Irresistível. Bia conversa com Cris, que revela o que Marian havia lhe dito. Bia fica inconformada que a amiga tenha confiado nas mentiras de Marian. Teca passa mal. Chico diz que levará a menina ao hospital. Teca começa a jogar biscoitos em Chico. As damas da sociedade entram na cozinha com Carmen e dizem estar recebendo um péssimo tratamento no local. As damas ainda apontam falhas dos funcionários. Armando diz para Cintia que gostaria de ver a cara de Junior com as denúncias sobre os produtos. Armando foi quem soltou para a imprensa detalhes sobre os malefícios do CupCake. As damas da caridade entram no quarto das meninas e se deparam com Bia e Marian aos berros, com puxões de cabelo. A boneca Laura aconselha Maria a contar a verdade para Bia sobre Marian. Carmen culpa Carol pela desordem no orfanato. Maria conta tudo para Bia sobre o pote de vaselina (que fez com que Pata caísse na passarela durante o desfile) e que Marian também ameaçou quebrar sua boneca caso contasse algo para alguém. Marian escuta tudo escondida.

Novela “Carinha De Anjo” SBT: resumo dos próximos capítulos(*)

* Sujeito à alteração de acordo com a edição.

No capítulo 257, terça-feira, 14 de Novembro – Frida escuta o pai e o irmão conversando com o falso empresário que deu golpe em Zeca e Inácio. O pai de Frida faz uma nova proposta ao golpista para que ele consiga um bom produtor musical para que Luciano faça sucesso. Zeca e Miguel cantam juntos pela primeira vez para Inácio, Diana, Fabiana e Páscoal. Os primos são aplaudidos. A amiga de Juju revela que a música que Luciano fez para a campanha de futebol na verdade foi escrita e produzida por um estúdio. Juju fica decepcionada com a descoberta. A vlogueira conversa com a mãe, que diz que ela mesma irá resolver essa questão. Cecília sai toda arrumada para o jantar com doutor André e o deixa encantado. Cristóvão diz para Fátima que Gustavo só está com Verônica pelo fato de Cecília ter terminado o namoro, mas que na verdade o empresário não esqueceu o amor que sente por ela.

Novela “O Rico e Lázaro” Record: resumo dos próximos capítulos

Noticia relacionada:

“A Fazenda” Nova Chance: votação em Flávia e Marcelo movimenta a enquete

No capitulo 177, terça-feira, 14 de novembro – sob um capuz, a pessoa acusada é jogada ao rio Eufrates. Beroso e Fassur observam, vitoriosos. Zadoque diz que é preciso ter fé. Elga apoia Malca. Zac chega às margens do rio Eufrates e se desespera. Ele dá um soco em Fassur. O sacerdote anda pelas ruas e é reconhecido por algumas camponesas, que o acusam de abuso. Fassur teme a ira das mulheres. Elga lamenta o tempo perdido ao lado do sacerdote. Ferido com os golpes dados pelas camponesas, Fassur fala com Deus em um misto de pânico e ódio. Alguns abutres se aproximam dele. Em um campo, Asher beija Joana e se perde nas lembranças. Vemos que Asher se passou por Joana e pulou no rio Eufrates em seu lugar. Alguns anos se passam. Envelhecidos, Daniel conversa com Lia. Asher pastoreia algumas ovelhas no campo e acaricia Joana. Eles estão felizes ao lado dos filhos, Abel, Dinah e Marta.


Fotos e Vídeos

© 2017 Eri Medeiros - Todos os direitos reservados - Acessar Painel de Controle | Acessar E-mail

Visitas: | usuarios online