PUBLICIDADE

Naldo é preso por agressão à mulher e porte de arma

POSTADO, 06/12/2017

Naldo Benny foi preso nesta quarta-feira (6), em sua casa na Zona Oeste do Rio de Janeiro, acusado de agredir a esposa. Ellen Cardoso denunciou o cantor no último sábado (2) após levar socos, tapas e puxões de cabelo após uma discussão por ciúmes. 

A modelo já passou por exame de corpo de delito. Segundo a suposta vítima, o marido tinha em casa uma arma não registrada, razão pela qual o famoso foi preso em flagrante - já que o espancamento aconteceu dias antes da prisão -, de acordo com o jornalista Leo Dias.

Na última terça-feira (5), a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) foi até a casa do artista e realizou buscas no local. Uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição foram encontradas na residência.

“A esposa dele veio à delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade de ele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, falou a delegada titular da DEAM, Viviane Costa, ao jornal “Extra”.

Ellen deixou o imóvel onde morava com o Naldo e entrou com pedido de medida protetiva contra o marido.

Vale lembrar que o casal tem uma filha de 2 anos e nove meses chamada Maria Victória. Os dois começaram a se relacionar em 2010, durante as gravações do clipe da música “Chantilly”, um dos maiores sucessos do funkeiro.

Fonte: msn entretenimento  

 


Fotos e Vídeos

© 2017 Eri Medeiros - Todos os direitos reservados - Acessar Painel de Controle | Acessar E-mail

Visitas: | usuarios online