PUBLICIDADE

Hora dos Famosos - Sexta Feira 02 de janeiro de 2018

POSTADO, 02/02/2018

VAI TER QUE SE EXPLICAR

O ministro Napoleão Nunes Maia, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), deu prazo de cinco dias para que a Rede Globo e os apresentadores Luciano Huck e Fausto Silva se manifestem sobre a ação movida contra eles pelo PT.

O partido considera que houve campanha eleitoral antecipada durante a participação de Huck no programa dominical da emissora, que foi ao ar em 7 de janeiro.
Durante o Domingão do Faustão, Huck, que é citado como candidato a presidente, falou de política e combate à corrupção.

REVOLTADO

Na última quinta-feira (1), oito funcionários da equipe de Sabrina Sato foram demitidos da Record. Um dos profissionais afetados pelo corte, porém, não soube lidar com a notícia e resolveu se vingar.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o editor apagou do sistema um programa inteiro que estava previsto para ir ao ar no próximo sábado (2).

Todo o trabalho de uma semana, entre edição, sonorização e finalização foram deletados do sistema operacional chamado Interplay.

Agora, toda a produção da atração tem corrido para montar um novo programa a partir do zero.

Procurada, a Record não se manifestou sobre o caso.

COISAS DO SILVIO

Na manhã dessa quinta-feira, dia 1º, o convidado da rádio Jovem Pan foi Carlos Alberto de Nóbrega! O apresentador, que está noivo novamente após terminarseu relacionamento com Andréa de Nóbrega, revelou durante entrevista uma história bem curiosa relacionada a Silvio Santos. No programa, o comediante falou sobre a frequência com que vê o amigo no SBT:

A jornalista Paulinha Krausche, uma das profissionais que o entrevistava, comentou que já havia visto Silvio arranhando o carro de Carlos:

- Silvio Santos foi deu uma bela ralada. Daí, você acha que ele desceu do carro? Não! Ele pegou e fugiu. Foi embora! Foi um constrangimento. Os seguranças viram também, mas como que os seguranças iriam dedar o Silvio?

O comediante confirmou que nunca recebeu o dinheiro para o reparo e ainda acrescentou:

TRISTE

Geraldo Luis não tem lidado bem com a possibilidade de a Record colocar um fim em seu programa, "Domingo Show". Muito abalado com a situação, o apresentador não esconde sua insatisfação e tem circulado cabisbaixo pelos corredores da emissora.

Nos bastidores, especula-se que a atração deve ir ao ar só até o próximo domingo (4), o que teria deixado o jornalista ainda mais triste, segundo o colunista Leo Dias.

IVETE

Ivete Sangalo vai distribuir máscaras com seu rosto no Carnaval de Salvador. Além de marcar a presença da cantora, a campanha quer divulgar a nova música “No Groove”, gravada em parceria com o Psirico.

A assessoria de imprensa da baiana informou que a ideia é prestar uma homenagem a Ivete, que desfila desde 1994 na folia baiana, segundo “Uol”.

Aos 21 anos, a morena estreava à frente da Banda Eva e, desde então, não ficou uma vez sequer sem se apresentar na Carnaval.

CURIOSA

Simone, dupla de Simaria, tem bastante histórias curiosas sobre ex-namorados. Após revelar que um antigo companheiro fez uma tatuagem íntima em sua homenagem e que já foi traída, a sertaneja contou que descobriu a traição do ex-marido ao fuçar o celular dele: "Vou falar a verdade. Para quem não sabe eu estou no segundo casamento. Eu sou horrível, gente. Sou danada. Uma vez dei uma olhada no celular do ex, vi que ele estava dando umas voadas por aí e mandei para roça. O Kaká (Diniz, atual marido) tem sorte. Eu já fucei, mas não achei nada. Mas continua rezando aí para eu nunca achar nada. Porque se eu achar mando você ir tomar qualquer suco de fruta por aí".

Fonte: msn entretenimento


Fotos e Vídeos

© 2018 Eri Medeiros - Todos os direitos reservados - Acessar Painel de Controle | Acessar E-mail

Visitas: | usuarios online