PUBLICIDADE

Hora dos Famosos - Segunda Feira 05 de fevereiro de 2018

POSTADO, 05/02/2018

NÃO ECONOMIZOU

Fausto Silva não economizou na hora de escolher seu novo endereço em São Paulo. O apresentador do "Domingão do Faustão", que recentemente curtiu férias pelos Estados Unidos com a mulher e os filhos, comprou uma cobertura triplex no bairro Jardim Europa, um dos mais luxuosos da capital paulista. De acordo com a coluna "Terraço Paulistano", publicada pela revista "Veja São Paulo" neste sábado (03), o imóvel do apresentador, previsto para ser entregue em novembro deste ano, quando as obras devem ser encerradas, tem 1.413 metros quadrados e custou R$ 35 milhões de reais ao comunicador, derrubado por Adriane Galisteu em uma momento de euforia. Com uma piscina exclusiva, o apartamento também conta com isolamento acústico na tubulação do banheiro, além de disponibilizar 20 vagas de garagem para seu proprietário.

NO RÁDIO

Prestes a dar à luz, Ivete Sangalo não ficará de fora do Carnaval 2018. Grávida de oito meses, a cantora comandará um programa especial sobre a folia na Rádio Globo.

Segundo o colunista Leo Dias, a artista anunciará durante o informativo toda a programação das principais capitais e ainda trará os principais destaques da música durante a data.

A baiana, vale destacar, ficará à frente da atração durante o próximo domingo (11), das 11h às 13h.

CAINDO NA FOLIA

Solteira depois de quase dois anos de namoro com o ator Cauã Reymond, Mariana Goldfarb fez sua estreia na folia neste domingo (4), no Centro do Rio de Janeiro. "É a primeira vez que eu pulo o Carnaval. Esse é o primeiro bloco que eu vou na vida", disse ela ao Purepeople. A modelo esteve no Bloco da Preta, que teve Pabllo Vittar – vestida de Britney Spears – como convidada especial, e vai estender a curtição durante a semana: "Eu vou para Salvador quinta-feira. Eu amo o Carnaval de Salvador."

FORA DA FOLIA

Susana Vieira não desfilará pela Grande Rio este ano, após uma década sendo destaque da escola. A atriz está proibida de cruzar a Marquês de Sapucaí por ordens médicas.

De acordo com o jornal "Extra", os profissionais aconselharam a veterana, de 75 anos, a não fazer o esforço desnecessário.

Além disso, a estrela da TV Globo também foi orientada a cancelar a viagem que faria a Portugal para o pré-lançamento de sua biografia.

PROIBIDO

O carnaval da pequena cidade de Joaquim Gomes, em Alagoas, deve ficar um pouco menos alegre este ano. À pedidos da Polícia Militar, o prefeito proibiu a execução de Que Tiro Foi Esse duranteos dias de festa.

O hit de Jojo Todynho não foi o único vetado na folia. Em um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) em parceria com o Ministério Público alagoano, o município se comprometeu a “orientar as bandas para que se abstenham de executar música com letras e coreografias que façam apologia à violência, especialmente contra mulher ou que tenha conteúdo sexual explícito”. O descumprimento fica a sujeito multa de 2 000 reais.

1 VEZ

Pabllo Vittar está com a ansiedade a mil para fazer sua estreia na Marquês de Sapucaí pela Beija-Flor, no Rio de Janeiro, no Carnaval deste ano. A drag queen terá até uma fantasia especial para marcar sua passagem pela Avenida.

A artista também não escondeu a felicidade de participar do Carnaval pela primeira vez. "Eu fiquei muito feliz [com o convite]! Sempre assistia ao desfile com a minha mãe em casa. Vai ser minha primeira vez em uma escola que eu amo tanto", declarou.

OPINANDO

Sabrina Sato, madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, falou sobre a sobre a briga entre Tati Minerato, rainha de bateria, e a imperatriz da escola, Renatta Teruel, que aconteceu no dia 25 de janeiro. As duas tiveram que ser separadas durante o ensaio técnico da escola no Sambódromo do Anhembi.

Em seu canal no YouTube, Sabrina criou uma série chamada Carnaval da Sabrina, onde expõe sua rotina de treinos, ensaios e preparação para o carnaval. No episódio 3, publicado na última quarta, a madrinha da Gaviões afirma não ter visto o momento da briga, mas afirma ter ficado sentida pelo ocorrido, sem defender nenhuma das partes.

ANIMADA

Após 10 anos longe do Carnaval, Juliana Paes já entrou no ritmo da folia. De volta como Rainha de Bateria da Grande Rio, a atriz contou estar muito apreensiva e ansiosa por seu retorno à Marquês de Sapucaí. 

Animada, a beldade garantiu que recebeu muito apoio de seu marido, Carlos Eduardo Baptista.

SE PREPARANDO PARA O CARNAVAL

Presença certa durante a transmissão do Carnaval 2018 como comentarista da TV Globo, Fátima Bernardes já deu início aos preparativos. Ao lado de Alex Escobar, a apresentadora visitou alguns barracões de Escolas de Samba do Rio de Janeiro, na última terça-feira (30).

RELEMBRANDO O PASSADO

Xuxa chegou ao Rio de Janeiro para se divertir no Carnaval. Com look preto justinho ao corpo, a apresentadora do "Dancing Brasil" relembrou os tempos de programas como "Xou da Xuxa" e "Planeta Xuxa" e se uniu à quatro paquitas para cair na folia da festa pós-desfile do tradicional bloco de rua Spanta Neném que aconteceu neste sábado (27) na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. Entre os sucessos de sua carreira, a namorada de Junno Andrade - com quem está junto há 5 anos - animou o público com "Ilariê", "Lua de Cristal", "Parar Não" e "Arco-Íris". Em seu Instagram, a artista que emocionou os fãs ao cantar para a mãe, Alda, escreveu: "'Spanta' esse mau humor e liberal geral! O carnaval tá só começando!"

Fonte: MSN entretenimento

 


Fotos e Vídeos

© 2018 Eri Medeiros - Todos os direitos reservados - Acessar Painel de Controle | Acessar E-mail

Visitas: | usuarios online